COMPRE MEMBROS DO TELEGRAM
ganhar seguidores no telegram

Adicione membros reais do Telegram para canal ou grupo de qualquer país do mundo

SEGUIDORES E CLIENTES DO TELEGRAM

adicionar mais pessoas no Telegram

Real Telegram Members

Membros Reais

Acrescentamos membros legítimos e reais que podem se envolver com o conteúdo no canal ou grupo de Telegram. Estes não são pessoas gerados por robôs.

 
Members From Any Country

Qualquer País

Compre membros do Telegran em todo o mundo: Brasil, Portugal, Espanha, Argentina, Índia, Estados Unidos, Europa, Malásia, Rússia, e muitos outros.

 
Grow Telegram Channel

Rápido e seguro

Cresça seu canal e ganha seus primeiros 1000 seguidores reais em um ou dois dias. Utilizamos um método de promoção único e  seguro.

Como COMPRAR MEMBROS DO TELEGRAM?

PEDIDO

Deixe seu pedido e espere que nosso gerente entre em contato com você

ACORDO

Receba a melhor oferta de nosso gerente

PAGAMENTO

Paga com cartão bancário, PayPal, bitcoin, TRON, ether

ENTREGA

Obtenha novos membros em seu canal ou grupo de Telegram

Por que comprar TELEGRAM MEMBROS?

COMO AUMENTAR O SEU CANAL DE TELEGRAM SEM ESFORÇOS

Membros reais, não bots

Todos os membros são pessoas reais inscritos a partir de mensageiros baseados em Telegram do Google Play. Antes de adicionar membros do Telegram ao seu canal ou grupo, pedimos o consentimento deles. Estes subscritores não são muito diferentes de seus seguidores orgânicos - eles podem ver seus posts, comprar seus produtos e serviços, conversar, compartilhar seu conteúdo com seus amigos, etc.

Qualquer país

Tecnologias únicas permitem-nos adicionar membros de todo o mundo. Adicionamos seguidores do Telegram de Brasil, Portugal, Espanha, França, Itália, Alemanha, Índia, Rússia, Nigéria, EAU, EUA, ou até da Austrália! Temos mais de 500k utilizadores activos de mais de 150 países.

membros gratuitos

Clientes leais são a nossa prioridade, por isso oferecemos aos nossos clientes subscritores gratuitos como bónus de compra. Compre 8000 membros do Telegram, receberá mais 2000 membros gratuitos. Estamos abertos a uma colaboração a longo prazo e é por isso que clientes felizes são a nossa prioridade.

Segurança e Privacidade

A promoção de Relegram é fornecida por uma empresa internacional de TI AppsGeyser, uma plataforma fundada em 2011. Desde 2013 AppsGeyser fornece serviços de Telegram para empresas e indivíduos. Fornecemos métodos de pagamento seguro por cartão bancário, PayPal, Skrill e bitcoin.

Suporte ao vivo

Você tem perguntas ou problemas? Seu gerente pessoal está pronto para ajudar 7 dias por semana. Respondemos a todas as suas perguntas antes, depois ou durante sua promoção no canal de Telegram. Nós lhe diremos como comprar membros do Telegram, como fazer crescer seu canal no menor tempo possível.

O que dizem nossos clientes

telegram members, subscribers and followers
telegram users
add telegram
boost telegram
increase telegram channel
grow telegram channel
grow telegram channel
increase telegram channel

Impulso de membros do Telegram em NÚMEROS

1
Clientes

Mais de 1.000 proprietários de canais já utilizaram nossos serviços e compraram seguidores do Telegram.

1 mln
MEMBROS

Mais de 4 milhões de membros do Telegram foram adicionados a milhares de canais e grupos. 

1 %
RETORNO

80% de nossos clientes retornam após sua primeira compra para comprar mais membros do Telegram.

COMPRe MEMBROS DO TELEGRAM PARA CANAL OU GRUPO

ADICIONAR E GANHAR SUBSCRITORES DO TELEGRAM

telegram channel boost

Membros Reais Para o Canal

Aumente o envolvimento, promova seu conteúdo e serviços/bens, cresça seus negócios online e offline, obtenha novas vendas, aumente a fidelidade dos clientes em seu Canal de Telegram.

telegram group boost

Membros Reais Para o Grupo

Aumente o envolvimento, obtenha feedback e interaja com os pessoas em seu Grupo de Telegram. Converse, encoraje a atividade e obtenha conteúdo gerado pelo usuário.

Vantagens de comprar membros do telegram

Como comprar Membros do Telegram e promover seu Canal conosco

Comprar membros de Telegram para Canais e Grupos é uma das formas mais populares e eficazes de promover as comunidades de Telegram. Com subscritores reais do Telegram, você pode instantaneamente aumentar seu canal, adicionar milhares de membros do Telegram, ganhar a confiança dos usuários e clientes, aumentar suas vendas. A adição de uma grande quantidade de membros pode impulsionar o crescimento orgânico do Canal ou Grupo de Telegram. Novos pessoas orgânicos são mais propensos a aderir ao canal se ele tiver um grande número de membros. Nossa técnica de promoção proporciona uma adição gradual e segura de membros. Leva de algumas horas a alguns dias para adicionar 1000 membros reais do Telegram.

Aumento Imediato

Aumente seu canal de Telegram de 0 seguidores para 10.000 membros em poucos dias. A adição de membros é um processo seguro e confiável.

Ganho de Confiança

Obter a confiança de novos membros. Os novos seguidores orgânicos são mais propensos a aderir a um grande Canal de Telegram do que a um pequeno.

Aumento de Vendas

Promova seus serviços e bens para aumentar a renda e conseguir novos clientes. Converta usuários em vendas.

Obtenha um aumento rápido para seu canal de Telegram com membros reais de qualquer país do mundo.

Perguntas e respostas

POR QUE EU PRECISO COMPRAR MEMBROS DO TELEGRAM?

Ao contrário de outros serviços de Telegram promoção que adicionam pessoas offline e de baixa qualidade de países como Irã, Índia, Rússia e Uzbequistão… Oferecemos membros reais com baixa taxa de saída, direcionamento preciso por país, recarga gratuita, entrega rápida, preços razoáveis, suporte 7 por semana. Estes são apenas alguns de nossos benefícios. 

ESTES SÃO MEMBROS FALSOS? BOTAS?

Não! Nós somos contra a promoção com membros falsos e bots. Estes membros não se envolvem com seu conteúdo e serão excluídos pelo Telegram (isto é contra os Termos de Uso do Telegram). Pelo contrário, fornecemos apenas seguidores legítimos, que podem ser ativos em seu canal ou grupo.

QUANDO VOCÊ VAI ADICIONAR MEMBROS DO TELEGRAM?

A rapidez depende da atividade do usuário e de seu país. Pode levar de 1 hora a 3 dias para conseguir 1.000 membros para seu canal ou grupo. 

VOCÊ ADICIONA MEMBROS DE TELEGRAM ESPECÍFICOS?

Não podemos direcionar nossos seguidores por interesses ou gênero. Mas se os pessoas estiverem interessados em seu conteúdo, eles se juntarão e permanecerão em seu canal de Telegram, se envolverão com seu conteúdo, produtos e serviços. Podemos direcionar os pessoas de Telegram por país. Se você precisa de usuários do Brasil, Portugal, Canadá, Moçambique, Argentina, Angola, Guiné-Bissau, Reino Unido, Estados Unidos e qualquer outro – nós podemos fornecê-lo para você.

Como comprar membros do Telegram?

Abra nosso Telegram bot clicando em um dos botões da página. Você verá nossas ofertas, preços, formas de pagamento. Assim que você confirmar o pedido, nosso gerente entrará em contato com você para concluir o negócio. Você pode pagar por PayPal, cartão bancário, Skrill, bitcoin, ether. 

QUANTO CUSTA COMPRAR MEMBROS DO TELEGRAM?

Nossos serviços não são gratuitos. O preço depende do país de seu interesse. Além disso, temos descontos para grandes compras. Compre membros do Telegram e paga por PayPal, bitcoin, cartão bancário.

COMO ADICIONAR MEMBROS DO CANAL / GRUPO?

Adicionamos membros de mensageiros (aplicativos de Telegram não-oficiais) criados em nossa plataforma AppsGeyser e publicados no Google Play. Quando as pessoas instalam aplicativos do mercado, elas recebem um popup com um convite para se juntar aos canais. No momento temos 500k+ usuários ativos em todo o mundo, é assim que podemos segmentar qualquer país.

O MEU CANAL SERÁ SUPRIMIDO POR ADICIONAR MEMBROS?

Não! Para conseguir uma proibição, você precisa postar em seu canal conteúdo adulto e ilegal ou fraudar outras pessoas.  Desde que você siga estas regras, seu canal não será interdito. Nosso método promocional é seguro.

VOCÊ PODE PROMOVER CANAIS PRIVADOS?

Sim, é claro! Nós promovemos quaisquer canais, sejam eles públicos ou privados.

POSSO PROMOVER UM CANAL COM CONTEÚDO ADULTO?

Infelizmente, não. Respeitamos os Termos de Uso do Google Play e por isso não podemos promover canais e grupos com qualquer conteúdo contra suas políticas. 

Você está pronto para aumentar o canal com membros reais do Telegram?

Pagar com cartão bancário, PayPal, Skrill, bitcoin

Clique em PEDIDO DE MEMBROS para começar agora!

Sobre AppSGeyser - Adição des membros do Telegram

Empresa americana fundada em 2011, focada no desenvolvimento de aplicativos móveis para Android OS. Desde 2013 a AppsGeyser fornece serviços de Telegram para empresas e indivíduos, incluindo desenvolvimento e marketing de aplicativos. Nossa missão é tornar o compartilhamento de conteúdo simples e acessível para todos. Promova seu canal de Telegram conosco e compartilhe seu conteúdo com o mundo inteiro.